quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MENSAGENS FEITA PELAS CRIANÇAS AOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS.

No dia 22/08/2012 foram contadas histórias e foram entregues desenhos as crianças sobre missões. Esses desenhos serão enviados aos missionários que vivem em lugares onde o evangelho é proibido (cristãos perseguidos), como forma de incentivo, para que eles saibam que aqui existem pessoas que estão orando por eles.
As cartas serão enviadas pela Missão Portas Abertas, cujo endereço está abaixo das fotos, casso queiram ajudar também.








Portas Abertas faz campanha para que fiéis enviem cartas de encorajamento a cristãos perseguidos. Saiba como ajudar:




A missão Portas Abertas lançou uma campanha de incentivo a um casal de missionários cristãos, ex-muçulmanos, residentes de Kushtia, região oeste de Bangladesh.
O casal Tara e Rashid mantinha uma escola em sua residência, usando materiais de conteúdo cristão para lecionarem. Porém, após a descoberta por parte de muçulmanos de que o material usado possuía conteúdo cristão, ativistas islâmicos agrediram Tara, na ausência de seu esposo.
Rashid foi avisado por pessoas que presenciaram a agressão e voltou a tempo de socorrer sua esposa, que estava inconsciente, e levá-la a um hospital.
A missão Portas Abertas tem ajudado financeiramente ao casal, e pede que cristãos de todo o mundo enviem cartas de apoio, mostrando o suporte de oração que o trabalho desenvolvido por eles recebe dos irmãos na fé.
A Portas Abertas desenvolve ainda uma Iniciativa semelhante a essa em relação à viúva Jum Acidre, que aos 39 anos, perdeu o marido, o pastor filipino Mário Acidre.
O pastor Acidre foi assassinado por pregar o evangelho a muçulmanos, e sua esposa, além de sentir-se solitária, está amedrontada, por temer que os mesmos ativistas islâmicos a persigam. A iniciativa da missão Portas Abertas pede que sejam seguidas algumas recomendações, a fim de garantir a segurança dos missionários e a compreensão das mensagens, por parte dos destinatários.
As orientações da Portas Abertas são:
-Não mencionar a missão Portas Abertas;
-Enviar cartas, cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, ou um pequeno texto, em Inglês;
-Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes;
-Cristãos de países fechados ao evangelho gostam de receber desenhos infantis. Se for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados pela Portas Abertas;
-Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar financeiramente, entre em contato diretamente com a missão
Para enviar as cartas e/ou cartões de incentivo para os missionários Tara e Rashid ou para a viúva Jum Acidre, use os dados abaixo, mencionando os nomes dos destinatários:
Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970

Nenhum comentário:

Postar um comentário